contents.header.title

Início do conteúdo

Cinex Arch: abrindo portas para um novo momento

Conexão, experiência e evolução marcam um novo momento da Cinex Arch: um projeto que tem a intenção de elevar conceitos e trazer experiências memoráveis. Descubra!

Cinex Arch: abrindo portas para um novo momento

A Cinex sempre buscou abrir portas para se aproximar, se conectar às pessoas e seus ambientes. E esse é o ponto de partida quando iniciamos este projeto: um novo conceito para as lojas Cinex Arch que irá inovar e trazer o futuro da arquitetura até você. Um novo desafio que assumimos com base na confiança que é estabelecida entre a marca, o franqueado e o arquiteto. Um novo momento para a Cinex, que foi construído degrau por degrau e alcança seu êxito quando fornece ao seu cliente a possibilidade de ver um mundo inédito se abrindo.

CONEXÃO

Mônica, arquiteta que ajudou a construir esse novo momento da Cinex, diz que “A arquitetura necessita desse amparo nas relações humanas para que se consiga traduzir a melhor experiência de uso dos espaços que estão sendo criados”. É exatamente uma das buscas da Cinex Arch: fazer as pessoas sentirem a conexão que existe com os ambientes através de materiais com alumínio e vidro.

A arquiteta também relata que Gabrielle e Sylvia, franqueadas da Cinex Arch Manaus, abraçaram esse momento e se conectaram às pessoas de forma profunda: “Com um brilho no olho imprescindível, elas tornaram o processo leve, prazeroso e fizeram com que, mesmo depois de tantas lojas executadas, nos apaixonássemos ainda mais pelo conceito, pelos produtos e pela experiência que a marca entrega”.

EXPERIÊNCIA

Trata-se de um momento novo para a Cinex Arch. E em todos os momentos novos, mudanças são necessárias para que seja possível entregar excelência em experiências.

Segundo Mônica, a característica mais marcante na mudança é vista já na fachada: “Mantivemos a imponência e a elegância no desenho da volumetria, mas trouxemos os elementos que mais representam a alma da Cinex para a vitrine.”

No interior, os ambientes foram divididos em setores com funções de exposição e espaços de relacionamento, onde os visitantes poderão interagir com os produtos aplicados, suas interfaces e acabamentos.

Também foram priorizados ambientes com ventilação e luz natural, integrando espaços de vegetação sob um conceito de paisagismo regenerativo, que reforça a diplomacia em respeito ao bioma local.

Elementos que transbordam a arte também fazem parte do projeto. Segundo a arquiteta Mônica, uma obra em específico foi elencada, pois traz a representatividade do berço fabril da Cinex. “Através de uma imagem de araucária, a árvore emblemática da região serrana do RS, é uma peça moldada em vidro que trás a materialidade bruta da principal matéria-prima juntamente com o alumínio. Tudo isso foi pensado para gerar uma experiência incrível"!

EVOLUÇÃO

A nova loja que inaugurou em Manaus é o aperfeiçoamento da marca para arquitetura e construção civil ao mercado manauara e demonstra que a evolução é necessária e precisa ser constante. Neste projeto, entramos de corpo e alma junto com você, desde a sua recepção até a entrega e instalação do produto. Tudo com a excelência e o comprometimento Cinex.

Com muitas novidades em showroom, você pode acompanhar pelo Instagram a nova loja @cinexarchmanaus

Final do conteúdo