contents.header.title

Início do conteúdo

4 motivos para conhecer uma franquia Cinex Arch

02.08.21

Compartilhamos 4 motivos para você trazer seu cliente e conhecer nossa rede de lojas Cinex Arch e sair com um grande projeto e uma experiência memorável.

Loja Cinex Arch Curitiba

Primeiro: ver

Entrar em uma Cinex Arch é ver um novo mundo se abrindo pela porta de entrada dessa peça arquitetônica, e não estamos sendo exagerados, pois passar por uma porta imponente de alumínio e vidro já nos ativa uma sensação boa, de que veremos mais do que imaginávamos.

Cada loja é projetada para que todos os sentidos humanos se ativem de forma a criar uma experiência incrível sendo que o primeiro é a visão. Todos os ambientes são elaborados harmoniosamente para que estejamos conectados com um verdadeiro lar, assim ao ver, criamos uma experiência diferente, uma perspectiva distinta ao que comumente vemos, pois, dois materiais frios como o alumínio e o vidro, podem sim trazer o conforto necessário para o lar, principalmente quando o design se conecta a funcionalidade de cada produto para casa.

Outro ponto é a própria arquitetura. Elaboradas pelo Studio Cinex, toda a loja mantém um padrão arquitetônico, mas com seu tempero regional, ou seja, você irá visualizar uma Cinex Arch de longe, e ao entrar, verá que está em casa. Com fachadas grandiosas devido aos grandes panos de vidro e um portal de entrada, sua estrutura destoa de todo seu redor.

Recepção Cinex Arch Recife

Segundo: sentir

Sensações são criadas a partir do que sentimos e é um critério especial nas lojas Cinex Arch. Além da visão, o olfato também nos caracteriza pois desenvolvemos uma essência com um perfume sofisticado diferente do que se encontra em perfumarias e essa experiência olfativa é presenciada em todas as lojas, pois acreditamos que do nosso atendimento ao produto, deve-se ter uma memória afetiva, uma memória que seja agradável e ativada também pela essência Cinex.

Sentir também está aliado ao que tocamos, pois, o tato desvenda curiosidades e é através dele que encantamos cada um de vocês. Em toda nossa história, o toque é o principal meio de entender o design e a funcionalidade de nossos produtos. É através dele que se identifica as diferentes texturas de vidros que oferecemos assim como cada traço do alumínio é desenhado. Não tenha medo que o vidro vá quebrar, temos total confiança em nosso processo de têmpera, que o torna cinco vezes mais resistente que o normal, e além disso, todos os vidros saem da Cinex lapidados, ou seja, não há pontos de corte. Texturas, desenhos, funcionalidade, inovação e emoção, tudo o que temos disponível é para você vivenciar através do toque!

Fotos inauguração Cinex Arch Cuiabá 2019
Fotos inauguração Cinex Arch Cuiabá 2019
Fotos inauguração Cinex Arch Cuiabá 2019
Fotos inauguração Cinex Arch Cuiabá 2019

Terceiro: aprender

Entender sobre alumínio e vidro demanda estudos e esse trabalho estamos há mais de 23 anos elaborando, sendo a primeira empresa a uni-los para soluções em portas para o mobiliário planejado. Viajamos para diferentes países para saber como é o uso e a tecnologia para lapidar, desenhar, estruturar e vivenciar esses elementos em todo o universo da arquitetura e construção civil. Portanto, temos muito a ensinar se você desejar aprender mais sobre. Desta forma, temos profissionais capacitados para mostrar um novo mundo, uma nova perspectiva de uso de materiais totalmente recicláveis e duráveis.

Dentro de cada franquia existe a Sala de Experiência, que é um espaço para sentir, ver e principalmente aprender mais sobre cada produto Cinex. Ali estão dispostas amostras, catálogos, produtos e uma mesa para trabalho colaborativo entre a loja, especificadores e clientes na qual o objetivo é chegar a uma solução criativa e funcional para cada projeto.

Sala de Experiência Cinex Arch Curitiba
Sala de Experiência Cinex Arch Curitiba

Quarto: compartilhar

Compartilhar é uma palavra forte e chave na Cinex Arch. Em nossos atendimentos compartilhamos o máximo do nosso conhecimento para que possamos encontrar a melhor solução e esperamos que você possa fazer o mesmo. Compartilhar o seu projeto conosco nos abre novos horizontes, pois cada projeto é único e somos apaixonados por cada um deles. Nosso maior diferencial é o fluxo do atendimento compartilhado. Como assim? Nós entramos de corpo e alma junto com você, desde a sua recepção à entrega e instalação do produto na obra. Tudo com a excelência e comprometimento Cinex.

É a partir daqui que encontramos nossa visão e missão: ser sinônimo da melhor experiência em portas e esquadrias do Brasil, fornecendo soluções personalizadas e tecnológicas em projetos de design, que transformam a percepção e o uso dos espaços construídos, concebendo com sustentabilidade o morar do futuro.

Confira alguns detalhes da loja modelo de Curitiba.

Final do conteúdo